Acontece
Todas as Notícias 01/11/2016

No Lar São Vicente de Paulo de Passos-MG são distribuídas aproximadamente 250 refeições diárias (almoço e jantar), além do café da manhã, lanche da tarde e ceia planejadas e acompanhadas pela nutricionista Tuane Rodrigues Nasr.

O papel da nutricionista no Lar São Vicente de Paulo tem como o objetivo a nutrição apropriada a idosos. Segundo Tuane, amanutenção da saúde na terceira idade é influenciada de maneira significativa pela alimentação.A nutrição no idoso possui um papel fundamental para a prevenção e tratamento de doenças crônicas associadas ao envelhecimento. O trabalho da nutricionista consiste na prevenção, diagnóstico e problemas de saúde relacionados à alimentação como, por exemplo, a Diabetes, Hipertensão, Obesidade, Desnutrição, etc.

Além de sua rotina diária, a nutricionista planeja cardápios especiais em épocas comemorativas como Carnaval, Dia das Mães, Dia dos Pais, Mês dos Idosos, Aniversariantes do mês, etc.

As refeições no Lar São Vicente de Paulo são simples, mas preparadas com muito amor aos nossos idosos com o intuito de satisfazê-los na fase de vida em que se encontram e objetivando o prazer dos mesmos.

Lanche da Tarde
Lanche da Tarde

As Unidades
Geradoras de Renda

Curta nossa Fan Page no Facebook
escritoriocentral@larsaovicentedepassos.org.br (35)3521-0403
©2015 SSVP – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. By Mediaplus